Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Blogueiro chama atenção da Secretaria de Saúde que vários Pacientes são Transportados na mesma ambulância para Hemodialise


folha limoeiro 22:26:00 0


Secretaria de Saúde diz que o problema e que receberam a frota em péssimas condições e o veiculo destinado a este serviço encontra-se em reforma e concerto.



O companheiro Valdenes Guilherme em seu site "Limoeiro NEWS" fez uma denúncia,  que pacientes estariam reclamando que estavam viajando vários pacientes  em uma ambulância para fazer hemodiálise na cidade de  Carpina. A ambulância estaria indo com super lotação segundo um paciente que não quis ser identificar pra que já vem debilitados após uma sessão de hemodialise e desgastante a situação.

A secretaria de Saúde do município através de nota respondeu ao companheiro que é uma questão emergencial, pois o veiculo que fazia o transporte dos pacientes estaria no concerto tendo em vista que a nova gestão teria recebido a frota em péssimas condições de usos.
                          

                                  NOTA DA SECRETÁRIA DE SAÚDE

"Diante da situação apresentada pelo veículo de comunicação "Limoeiro News", a Secretaria de Saúde vem a público esclarecer que diariamente, fornece um automóvel com capacidade para 16 pessoas. Por necessidade de reparos no transporte em questão, a utilização de uma ambulância e de outro veículo para atender os passageiros foi uma excepcionalidade.

A ambulância, de modelo Dobló, tem capacidade para um condutor, um perito técnico, um paciente e mais dois acompanhantes. O outro automóvel, por sua vez, comporta 12 passageiros.

A Secretaria recorda que no início desta gestão, recebeu os veículos em estado de extrema necessidade por reparos mecânicos. Diversas Ordens de Serviço foram solicitadas, de modo a solucionar os problemas.

A Prefeitura Municipal de Limoeiro reforça seu compromisso com as pessoas mais necessitadas e reitera a necessidade de máximos esforços para atender às demandas sociais".  .

Já ouvimos vários relatos com referencia  que a frota que rodava até dezembro de 2016 e que os veículos foram comprados em 2014, estariam sua grande maioria  danificados, mais nem um Laudo técnico , constatando tais afirmações foram apresentados a imprensa nem à população o que seria interessante.


Para que esses comentários sejam esclarecidos que tipo de danos tem a frota até porque acredito que muitos dos veículos não são tão velhos assim como, por exemplo, as ambulâncias e algumas vans.  Não vemos mais alguns ônibus amarelo rodando a não ser os contratados, com exceção do que carregam os deficientes. 

Sugerimos que  o responsável pela frota posa convocar a imprensa e possa expor a verdadeira situação em que se encontra a frota, para que possamos fotografar e publicar a verdadeira situação, já que e constante esta frase “recebemos a frota em extremas más condições de uso”.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga