Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


» » Com a Deficiencia de contingente da (GM) municipal , os próprios Diretores estão fazendo controle de trafego em local critico próximo ao Hospital


Da forma que criticamos também aplaudimos!


 Forma muitas as criticas nas redes sociais e nas rádios locais com a situação da Rua Padre Nicolau, no Bairro José Fernandes Salsa, com os transtornos da obra que esta acontecendo pela Compesa há dias naquele local, deixando o transito muito difícil nos horários de pico naquele local.

Com a Guarda municipal tendo um contingente de homem insuficiente NA (GM) Guarda municipal de Transito, há muito tempo para cobrir todo o transito do município em horário de pico. Os diretores, Sargento Guedes e o Senhor Pimentel estão pessoalmente fazendo o controle de trafego naquele local durante o horário comercial e a tarde a guarda Municipal e quem esta controlando o trafego ali. ficando assim mais viável o trafego naquela localidade,  lembrando que tal importune-o e momentâneo, pois a obra já se encontra próximo do fim.

Parabéns aos diretores de transito pela ação executadas  que ajuda bastante os motoristas naquele local, e que fiquem ate o termino da obra, afinal é corredor de ambulância tendo em vista ser uma via de acesso as Clinicas e do Hospital Regional de Limoeiro e Casa de Saúde onde tem uma UTI e frequentemente e nescessario que o SAMU faça uso desta via.

Também Parabenizamos aos Guardas Municipais, que tem feito o máximo para manter o transito complicado de Limoeiro, em condições de trafego muita vezes ate provocado por motoristas teimosos em infringirem as leis de transito.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga