Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » EM VÍDEO, SÍLVIO COSTA PEDE RENÚNCIA DE PAULO CÂMARA E GERALDO JULIO


folha limoeiro 16:42:00 0

* Sílvio Costa

Os pernambucanos precisam exigir a imediata renúncia do governador Paulo Câmara e do prefeito do Recife, Geraldo Julio, ambos do PSB. O vídeo do delator da JBS, Ricardo Saud, é devastador. Ele diz que ia honrar a propina de R$ 14,6 milhões com Geraldo Julio e Paulo Câmara nas eleições de 2014, valor que teria sido acertado com o ex-governador Eduardo Campos, sobre quem não vou falar porque ele não está aqui para se defender. 

O delator diz, também,que doou uma propina de R$ 1 milhão a Paulo Câmara que foi entregue aqui em Pernambuco. Não é possível que Paulo Câmara e Geraldo Julio continuem subestimando a inteligência do povo de Pernambuco. Eu, por exemplo, recebi uma doação oficial da JBS nas eleições de 2010. Basta entrar no site do TSE e todos vão verificar. Então, por que meu nome não foi citado?

Paulo Câmara e Geraldo Julio têm que provar aos pernambucanos que não receberam propina. O prefeito Geraldo Julio pediu a renúncia do presidente Michel Temer, uma atitude com a qual concordo. O governador Paulo Câmara, por sua vez, postou um vídeo nas redes sociais, onde não explica absolutamente nada.

Até quando esses dois atores políticos de Pernambuco vão continuar desrespeitando o povo pernambucano? Na Odebrecht, eles estão enrolados; na Arena Pernambuco, eles também estão envolvidos; no presídio de Itaquitinga, eles igualmente devem explicações. Existem várias investigações da Polícia Federal envolvendo as gestões do PSB no Estado.

Até hoje, eles não explicaram a história do avião que vitimou o ex-governador Eduardo Campos. Paulo Câmara e Geraldo Julio têm adotado a velha tática de dizer que não têm nada a ver com tudo isso. Na verdade, eles não dão respostas porque não têm como se explicar.
video

* Sílvio Costa é deputado federal é vice-líder da oposição na Câmara dos Deputados.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga