Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DO ESGOTO DA PENITENCIARIA ÊNIO PESSOA GUERRA CONTAMINA ÁREA E PREJUDICA AULAS DA ETE


folha limoeiro 01:36:00 0


Fotos:Paulo Pinto;

Semana passada vereadores da Oposição, os vereadores Marcos Sergio (PSD), Daniel do Mercadinho (PTB), Luís Antônio (PTB) e Robertinho Galvão, visitaram a estação de tratamento de esgoto do Penitenciário Doutor Ênio Pessoa Guerra em Limoeiro que na verdade é uma fossa a céu aberto.

E esta estação de tratamento esta trazendo problema a ETE (Escola Técnica Estadual) devido ao mau cheiro e o vazamento dos rejeitos e o pior esta contaminando o nosso Rio Capibaribe rio que hoje abastece 70% de Limoeiro.
.A caixa de evacuação onde deveria estar tampada e com a placa de nível encontra-se totalmente aberta e a placa quebrada fazen com que todo o dejeto seja lançado para a tubulação sem controle.

Alunos e professores reclamam do mau cheiro que é insuportável na área fazendo com que aulas fossem canceladas por conta do odor
.

Nem a direção da penitenciaria bem como a da ETE se pronunciariam com relação o problema mencionado. Lembrando que a responsabilidade desta ação e do estado de Pernambuco e não do município, com a palavra a secretaria de ressocialização do estado de Pernambuco.






dv/

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga