Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Hospital Regional recebe Ambulância UTI O Km e em breve terá mais uma reformada e em condições de uso


folha limoeiro 12:18:00 0




Nesta segunda(08), o Governo do Estado de Pernambuco, através da secretaria de Saúde entregou várias Ambulâncias 0 km, tipo UTI uma dela para o Hospital Regional de Limoeiro.

Todas as ambulâncias vieram equipadas com todos os materiais necessários a uma transferência de um paciente em estado grave que antes era necessário chamar uma unidade do SAMU.  A ambulância que servia a unidade do Hospital Regional era uma ambulância do tipo Básica da empresa “Esay Life” que perdeu a concorrência nas licitações do estados para a prestação de serviço para a empresa “SAFETY”.

Lembrando que o Hospital Regional não recebeu uma ambulância a mais e sim fez a substituição da que já existia por uma mais moderna. Mais a nova direção colocou uma ambulância tipo Peugeot que estava parada no pátio da unidade, para reforma e em brevemente o Hospital passará a contar com uma ambulância a mais uma básica que vai servir aos pacientes desta unidade.

Drª Elizabete, com o diretor médico Dr. Ijaciel, perceberam que a ambulância que se encontrava no pátio era viável fazer a reforma da mesma e autorizou o serviço.
Que após este esforço da nova gestão, ai sim o Hospital passará a contar com(02) duas Ambulâncias, uma UTI e uma Básica.

E em breve a nova gestão irá marcar uma coletiva de imprensa para informar as novas decisões e normas com relação as marcações de cirurgias e dos ambulatórios de ortopedia.

Tivemos informações que os condutores com qualificações para a condução desta ambulância já foram ou estão sendo selecionados.















«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga