Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Incêndio de Grandes Proporções Agora a Noite na feira da Sulanca de Caruaru


folha limoeiro 23:01:00 0


Por volta das 21 hora teve inicio um incêndio na feira da Sulanca de Caruaru nas mediações da feira de artesanato.

O Corpo de Bombeiro já se encontra no local com varias viatura de Incêndio (Caminhão Bomba), além de um carro pipa com a Guarda Civil e alguns bombeiros de folgas e Bombeiro da Brigada de Bombeiro Civil a que vieram ajudar no combate ao incêndio.

O problema maior e que a Celpe ainda não desligou a energia na área e traz riscos aos Bombeiro e aos curiosos além da dificuldade para debela o fogo em virtude de algum homem receber uma descarga elétrica de Alta Voltagem, outro problema segundo informações a falta é água. As equipes do Bombeiro já tem o controle do incêndio, a equipe esta encontrando dificuldade devido aos défices acessos e a falta d’água, no momento não se tem registro de vitimas, pois foi em um dia posterior à feira tradicional de caruaru. Agora se este incêndio tivesse acontecido no dia de ontem seria uma tragédia ainda maior.·.
No momento os Bombeiro fazem o rescaldo e vistoria de prováveis focos de incêndio nos destroços, Vários Bombeiros Militares defesa Civil, Policia Militar, Bombeiros Civil e voluntários foram mais de dez (10) Barracas atingidas.
Vejam alguns comentários dos internautas.

De graças a Deus que foi hoje. Porque se fosse ontem, morria muita gente os bombeiros não tinham condições de entrar nesta nojeira que é está feira. Desorganização total. Não é culpa de Raquel não, é dos feirantes que quando falar em sair daí não querem!!!” disse Magda Selegin.

Vocês sabiam que o pátio não tem chave geral de energia para desligar em caso de emergência como esse”? Que absurdo! “disse Marcya Andrade”.
Mais informações amanhã.


Imagens cedidas pelo Caruaru no Face;

veja o vídeo

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga