Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Mais uma reunião da CML Casa Professor agripino de Almeida marcada por discursos calorosos nos 5 minutos finais


folha limoeiro 20:07:00 0

A câmara de vereador de Limoeiro se reunião hoje na “casa professor Agripino de Almeida”, e na sessão vários requerimentos foram aprovado pelos vereadores.

Mais o ponto alto da reunião ficou por conta dos cincos minutos finais quando um vereador da situação pediu ao vereador Marcos Sergio para que o mesmo não ficasse com magoa ou rancor por não ter passado o projeto dele que pedia que os animais apreendido pela prefeitura fosse registrado com marcas do proprietário que teria de registrar em cartório suas marcas.

O vereador marcos Sergio, ao usar a tribuna nos seus cinco minutos finais falou que já mais ficaria com rancor ou raiva até porque ele esta com sua consciência tranquila afinal fui eleito pelo povo esta satisfeito por ter tomado a decisão de ter ficado onde esta na oposição e respeitando os votos dos seus eleitores a quem tem de dar satisfação politica e que se for vereador de um só mandato como esta sendo dito por ai,  mais que será um mandato honrado e lutando sempre pelos direitos da população de Limoeiro.

E que ao tomar a decisão de ficar no palanque que o elegeu lhe dar o direito de liberdade de votar contra ou a favor dependendo da sua ótica ao projeto ou requerimento hora colocados. Já o vereador Beto de Washington, apresentou um projeto legislativo de titulo de cidadão limoeirense ao Camaragibense por nascimento e limoeirense de coração, agora de fato e de direito Charlon Cabral.


Ao final após as discussões democráticas finalizou-se mais uma sessão da casa professor Agripino de Almeida.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga