Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Morre no Recife o limoeirense e ex-deputado federal Maurílio Ferreira Lima


folha limoeiro 14:23:00 0

Maurílio (centro) atuou na Câmara dos Deputados, em Brasília (Foto: Arquivo)


Ex-parlamentar estava internado no Hospital Português, na área central da cidade. Ele faleceu na madrugada desta quarta-feira (3) em decorrência de infecção respiratória.

O ex-deputado federal Maurílio Ferreira Lima morreu, na madrugada desta quarta-feira (3), no Hospital Português, na área central do Recife. Ele tinha 76 anos e estava internado desde o dia 20 de fevereiro deste ano por causa de uma infecção respiratória.
Os familiares informaram que o velório correrá na manhã desta quarta-feira, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, no Grande Recife. A cremação está marcada para as 16h.
De acordo com a família, na sexta-feira da Semana Santa, Maurílio teve uma parada cardíaca. Por isso, teve que ser levado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Desde então, respirava com auxílio de aparelhos.

Ferreira Lima foi oficial e chefe de gabinete do ex-governador Miguel Arraes, procurador e exerceu quatro mandatos de deputado federal pelo MDB e PMDB. Advogado e natural de Limoeiro, no Agreste pernambucano, ele deixa mulher, dois filhos e cinco netos.


Fonte G1 Pernambuco

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga