Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » O vereador Robertinho Galvão trocou a individualidade com sua Mãe para junto com ela comemorar o dia dela com as mães carentes


folha limoeiro 17:49:00 0


Neste dia(14) das Mães, o vereador Robertinho Galvão(PSD), deixa um pouco de lado o belíssimo trabalho que tem feito na Casa Professor Agripino de Almeida, onde vem defendendo os interesses dos limoeirenses, bem como as visitas de fiscalização dos prédios públicos Buscando as melhorias aos mesmo.  Mais hoje juntamente com sua Mãe em vez de ir a um restaurante Chique ou um almoço em família, juntos foram comemorar o dia dela de uma forma diferente, fazendo o bem e a  alegria de algumas Mães.
Robertinho visitou e levou de sexta básica a material de beleza as mães carentes nas comunidades da serra da Mauna, Sitio Serra dos Carneiros, Rua Frei estevão e Loteamento Santo Antônio.


” Certa vez, durante a guerra, Madre Tereza de Calcutá reconheceu diante da pergunta de um jornalista que cuidar dos feridos e doentes seria uma gota d’água no oceano, mas ao tempo, sabiamente, disse que sem aquela gota o oceano seria menor. Neste Dia das Mães, uso esse pensamento para prestar uma singela homenagem as mães de algumas comunidades, onde pontuamos maior necessidade. Aqui não nos prendemos ao tamanho da oferta, mas a lembrança dela. Com alguns alimentos e produtos de higiene pessoal, estive ladeado pela minha mãe na entrega no Sítio Serra dos Carneiros (onde será entregue na noite mariana das mães), na Serra da Mauna, nos Coqueiros, Rua Frei Estevão e Loteamento Santo Antônio. Hoje, colocamos a nossa gota d’água no oceano chamado solidariedade. Senti uma sensação especial neste dia das mães. Fé na vida, fé no homem, fé no que virá.” Disse Robertinho Galvão.





«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga