Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Ônibus da empresa 1002 continua indo o até o patio da feira Normalmente diz a PML


folha limoeiro 14:13:00 0

Uma Moradora da Rua da  Pirauira próximo ao campo   do Centro Limoeirense que para salva resguardar sua identidade a pedido, vamos usar o pseudônimo de Rosa.


D. Rosa procurou nossa reportagem para reclamar, porque segundo ela que os ônibus da empresa 1002 estaria deixando de ir até o pátio da feira, por proibição da prefeitura ou do próprio prefeito.
Procuramos a empresa 1002 através de telefone bem como a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Limoeiro que nos informo maram ser uma inverdade e não proceder  tal informação,  pois os ônibus continuam autorizados a circularem entre a Rua Dr. Jose Cordeiro e retornando pela Rua Santa Cruz passando pelo centro comercial automaticamente pelos dois lados Rua Santo Antônio e Rua da Matriz.
Em momento alguma tanto o prefeito como a Diretoria de transito do município de Limoeiro, bem como a empresa 1002  fizeram  qualquer proibição para que os  ônibus circularem no centro da cidade até o momento.
Caso a empresa venha a deixar no futuro de fazer tal trajeto  é de responsabilidade e direito da  própria empresa, tendo em vista que a mesma tem a obrigação que  se restringe a deixar os passageiros no terminal Rodoviário,  já que se trata de uma linha intermunicipal
A empresa tem uma concessão  de explorar a linha de Recife a Limoeiro, a qual ganhou na base da licitação, com o estado  pelo departamento de transporte estadual, os ônibus  subirem para o centro  comercial e uma  opção da empresa 1002 e não uma obrigação.

Um do questionamento de D. Rosa é porque ela tem de pagar  de pagar 4.00 reais de uma moto taxai até a pirauira, quando uma passagem pra Carpina custa 3,50 reais segundo ela, o que na verdade a empresa 1002, nada  tem haver com isso. Trata-se de transporte publico Municipal, que ai cabe ao município ter ou não linhas de transporte coletivo publico no município, quanto aos valores das motos táxi apenas cobram o valor permitido pelo município que é quem regulamenta as tarifas dos mesmos.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga