Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Orlando começa a colher os frutos de seu trabalho, dois laboratórios serão inaugurados em Paudalho


folha limoeiro 00:00:00 0

Pra começou do zero, os frutos já começam a aparecerem no rnunicipio de Paudalho na Gestão do Limoeirense Orlando Jorge.


O que já era de se espera de um profissional lutador do SUS (Sistema Único de saúde O) Ex-secretário de Saúde de Limoeiro que deixou seu legado aqui na cidade de Limoeiro, em 08 anos consecutivos de gestão como secretario municipal dinamizou a saúde de Limoeiro como, por exemplo, modernizou o sistema de odontologia com o programa de saúde Bucal com o município recebendo premio nacional por isso.
Durante estes oitos anos foi obrigado de tomar decisões ate às vezes hostis a alguns funcionários, mais pensando no bem da maioria e em especial o usuário do SUS no município.
Encontrou todos aos antigos PSF em casas Alugada e ao sair deixou (Centro especializado em odontologia, quem nem todos os consultórios particulares têm assim como o programa Federal “Sorriso” onde varias prótese dentaria e canais formam feitos no CEO).
Deixaram vários prédios da UBS (Unidade Básica de Saúde) os antigos PSF, com prédio próprio e totalmente informatizados e em condições dignas de receber os limoeirense inclusive avanços em mais de 100% no programa saúde Bucal aonde Limoeiro chegou a ser o Sétimo município nível Nacional com o apoio e a preocupação coma saúde Bucal.
Mais após a sua exoneração no município de Limoeiro foi convidado para mais uma Missão , assim como um guerreiro que não foge a luta, ele aceitou o desafio afinal era começas do zero praticamente, assumiu a deficiente e carente secretaria de Saúde de Paudalho, e aos poucos vem mudando a Saúde de Paudalho dando uma nova forma, uma nova cara ao município de Paudalho.

E nesta terça feira (23) o secretario Orlando Jorge entrega duas unidades importantíssimas para a comunidade de Paudalho nas prevenções de doenças, trata se de dois laboratórios do programa de controle de Esquistossomose, e o Laboratório Municipal de Paudalho.
Os dois Laboratórios será o local, onde será feito todos os exames e analise Clinicas de apoio aos diagnósticos, os mesmos serão usados no controle e diagnostico de doenças.

Os laboratórios ficam no anexo do hospital Geral de Paudalho na BR 408, é Paudalho avançando na qualidade da saúde, isso com a contribuição e a competência de quem sempre militou pelo SUS muitas vezes mau intendido por alguns funcionários o que e normal, mais sempre pensando e defendendo o direto dos usuários do SUS
Viva o SUS!!!





«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga