Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Projeto que beneficiava a sociedade de autoria do vereador Marcos Sergio(PSD)foi reprovada na comissão de finanças da CVL


folha limoeiro 20:45:00 0



Nesta terça-feira (02/05), em reunião ordinária da Câmara de vereadores Professor Agripino de Almeida, o Vereador Marcos Sergio teve seu projeto de Lei rejeitado pelas comissões da Câmara composta por, Beto de Washington, Batalha, Zózimo Albuquerque Irmão Jairo. Roberto Galvão foi o único que votou favorável ao projeto. O projeto ao ser rejeitado na comissão de justiça e finanças e foi arquivado e não entrou em votação e o animal vai continua sem serem identificados em casos de acidentes em nossa Limoeiro.

O projeto de Lei:

O projeto de Lei obrigava a proprietários de animais soltos nas Ruas que os mesmos tivessem que marcar os seus animais com suas marcas registradas em cartório para que posteriormente os mesmo fossem identificados e responsabilizados em caso de acidente. Tendo em vista que em quase 100% dos acidentes envolvendo animais não se identificar-se os proprietários e consequentemente responsabilizados pelas vidas dos muitos que perderam suas vidas durante todo este tempo.

Assim como foi o jovem limoeiresense que recentemente teve sua vida ceifada ao colidir sua moto com um animal, e até agora não se encontrou nem vai se encontrar os donos dos animais para que o mesmo seja responsabilizado pela vida do jovem. 




«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga