Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Usuários noturno da Praça do Horto Reclamam das lampadas e postes quebrados bem como alguns 24 horas acesos


folha limoeiro 17:53:00 0



Durante esta semana recebemos reclamações de transeuntes e de pessoas que usam a Praça do Horto Florestal com relação a umas luminárias apagadas e quebradas no total de 15 luminárias, e as luminárias centrais dos postes os mais altos, ficam acessas 24 horas muitos que reclamara usam a praça pra jogos e encontro de amigos e pede que seja toma as providencias mais breve possível.

Estes problemas na verdade é uma ação de vândalos e já vem sendo danificadas e não concertadas desde a ultima gestão, porem segundo informações, já foi feitas varias reclamações ao setor responsáveis a secretaria de infraestrutura dos usuários noturno a Rodrigo de Duda diretor de Obras da PML, que teria dito que já ser conhecedor dos problemas e que em breve ira acontecer os concertos.

Levamos o problema a Assessoria de imprensa para que a mesma pudesse nos dar uma resposta por parte da secretaria de infraestrutura e recebemos a seguinte resposta para os usuários.
                                               
                                                         
                               Nota


“Segundo Rodrigo de Duda, diretor de obras urbanas, diariamente ações de revitalização em praças, bairros e academias são realizadas, como por exemplo, as que foram feitas recentemente nos Mendes, na Cidade Alta e na Escadaria do Redentor no tocante a iluminação pública. Segundo repassado por ele, já é de conhecimento do grupo as necessidades apresentadas na Praça da Bandeira e na Praça do Horto e com o máximo de brevidade as situações serão sanadas.” Disse Lucas Chagas (Assessoria de Imprensa).








«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga