Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Vazamento da fossa comunitária da penitenciaria Dr. Ênio Guerra causa transtorno a Escola Técnica José Humberto de Moura Cavalcanti


folha limoeiro 14:14:00 0


Apos a denuncia de vários estudantes e do vereador Bau da capoeira ontem na Câmara de vereadores com relação ao vazamento da fossa comunitária da penitenciaria, Dr. Énio Gerra a prefeitura se pronunciou com uma nota.

                                                                      NOTA

A Prefeitura Municipal de Limoeiro, através da Diretoria de Obras Urbanas, atesta ciência do incidente ocorrido com o sistema de encanação nas imediações da Escola Técnica José Humberto de Moura Cavalcanti (ETE), que desde ontem (2) estourou e vem causando transtornos na região.

O sistema de encanação em questão é oriundo da Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra e, apesar de ser de responsabilidade do Governo do Estado, a Prefeitura destinou uma equipe da diretoria de Obras para o local. No entanto, pelo difícil acesso ao espaço e por não contar com máquinas adequadas para a situação, a gestão municipal fica impossibilitada de tomar providências na localidade.

O prefeito Joãozinho, no uso de suas atribuições legais, vem contactando integrantes do Governo de Pernambuco para agilizar a ação na região, que, inclusive, necessita da participação de engenheiros devido às proporções do caso.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga