Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Vereador Zé Higino cobra reajustede salários de psicólogos e outros profissionais graduado que estão defasados a anos


folha limoeiro 21:14:00 0

Foto:Cultural FM/Junior Silva 

Nesta terça-feira (02/05), em reunião ordinária da Câmara de vereadores Professor Agripino de Almeida, o Vereador José Higino apresentou três requerimentos de pedidos aos executivos de informações precisas ao legislativo.
Um dos quais e que o prefeito faça um organograma de funcionários cargos e contratações e a te a demissões caso seja necessários.
O mesmo também solicitou do presidente da casa professor Agripino o de Almeida a presença da empresa Nunes e Nunes e do responsável pela frota da prefeitura de Limoeiro para que o mesmo traga um relatório do que eles encontraram da administração passada, é que não se ver mais os veículos e quais a informação correta para eu eles posam dar satisfação aos seus eleitores.
Nos minutos finais o Vereador que também é advogado fez um dos discursos mais elogiados por todos que estavam na plenária ouvida.
Estamos-nos em um vicio de votar projetos e lei como lagartixa apenas aceitando por alguma conivência tudo que vem pra gente vota e é preciso ser mais livres em nossas ações isso a âmbito federal estadual e municipal.

E o outro projeto e que o prefeito reveja os salários de alguns profissionais como psicólogos e advogados que estão totalmente defasados em virtude das perdas salarias ao longo do tempo tendo profissionais chegando a receber hoje o valor de 800 reais.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga