Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Advocacia doa cerca de 10 toneladas de mantimentos para vítimas das cheias


folha limoeiro 00:05:00 0

Cerca de 10 toneladas, dos mais variados itens, seguiram para Barreiros, no Litoral Sul de Pernambuco, na manhã desse sábado (dia 03). Resultado da solidariedade da advocacia pernambucana, que aderiu a ação da CAAPE, com o apoio da Comissão de Assistência Social (CAS) da OAB-PE e das Subseccionais OAB de todo o Estado. Todo material arrecado – colchões, água, alimentos não perecíveis e roupas, entre inúmeros outros produtos – vai ser entregue às famílias atingidas pelas fortes chuvas da semana passada.

"Em cinco dias de arrecadação, a advocacia pernambucana mostrou o seu espírito de solidariedade", destacou o presidente da CAAPE, Bruno Baptista. "Nossos agradecimentos ao presidente da OAB-PE, Ronnie Duarte, por encampar a ideia já no primeiro momento; ao presidente da CAS, Vinicius Pimentel; e aos presidentes e diretores das 25 Subseccionais pela parceria. Um agradecimento especial à advocacia pernambucana pelo gesto de solidariedade. Mais do que mantimentos, vocês doaram amor e conforto para os nossos irmãos", complementou.

Bruno Baptista e Vinícius Pimentel, além dos advogados Luiz Antônio da Silva e Paulo Rodrigo, respectivamente, vice-presidente e secretário geral adjunto da OAB de Paulista, participaram do mutirão para o carregamento do caminhão. Em Barreiros, diretores da Subseccional OAB local irão acompanhar a entrega dos itens, que será feita no Núcleo Espírita Caminhando Para a Luz e na Igreja da Matriz, que farão a distribuição para as comunidades atingidas, juntamente com outras instituições.

A iniciativa, que faz parte do programa CAAPE Social, teve o apoio das empresas Vinte1 Produções e Eventos e da Transrota, ambas de Carpina. Quem quiser ainda pode contribuir. Os donativos podem ser entregues nos seguintes locais: CAAPE (Rua Rui Calaça, n.º 54, Espinheiro), OAB-PE (Rua do Imperador, n.º 235, Santo Antônio), Ponto CAAPE (estacionamento da Justiça do Trabalho, na Imbiribeira), Shopping Tacaruna e na sede das 25 Subseccionais da OAB no Estado

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga