Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Choab Velha Inaugura o Patio de evento "Carlos Alfeu" Palhoção sai de 300² para 1500² 5 vezes maior


folha limoeiro 02:28:00 0


A Associação dos moradores da COHAB Velha entrega hoje (17/06), a comunidade um dos mais belos espaços de festa o Parque de evento “Carlos Alfeu”, antes o Palhoção que deu lugar a uma bela praça.

 Mais “A equipe do Zé” não deixou a tradição de 32 anos morrerem com muito suor, muitos calos nas mãos do próprio Gustavo, Zé Nilton, Bergue, Negão em fim toda equipe do Zé que construíram com as próprias mãos um baita de um pátio de evento um novo espaço para Limoeiro.

Construíram um espaço três vezes maior que o anterior e ainda por cima fizeram uma belíssima homenagem a um dos homens que mais lutou pela cultura nordestina e pelo bem melhor de Limoeiro a “princesa do Capibaribe” como ele sempre gostava de chamar Quem Carlos Alfeu, radialista da Rádio Jornal Limoeiro por muitos anos em imortalizado no novo pátio de evento da COHAB velha que leva o seu nome “Pátio de eventos Carlos Alfeu”.

Além de vera de Alfeu como costumamos chamar para receber as honraria a Carlos Alfeu de quem agora viúva. Estiveram também presentes os Vereadores Robertinho Galvão (PSD) o Dep. Estadual Henrique Queiroz (PR), e diversos amigos além de um excelente publica que prestigiaram o evento de inauguração na base do forro Alfredo Neto foi o mestre de s=cerimonia como sempre o animador da COHAB substituindo a Zé Forro na COHAB e a Alfeu no jornal Grande profissional o amigo Alfredo Neto.


Zé Nilton fez questão de frisar que ali não tinha um tostão de dinheiro publico em nem uma estancia, municipal. Estadual ou f\Federal e sim a ajuda dos amigos e patrocinadores que fizeram que tudo aquilo fosse capaz de acontecer e a construção a mão de obra coube a ele e sua equipe pessoalmente. Veja em foto parte desta historia.



video



































































































































«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga