Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Diretoria de trasito tenta melhorar transito no ponto certo,mais condutores não respeitam placas de sinalação colocada pelo municipio


folha limoeiro 21:25:00 0


A secretaria de Transito vem durante este mandato fazendo algum\s modificações e uma dela e não permitir mais o duplo sentido no ponto certo próximo ao posto Ipiranga.


Os motoristas que vem do centro da cidade e faziam o retorno em frente ao CAGEPE, no sentido posto Ipiranga, agora é proibido apenas quem vem do sentido Carpina Recife pelo ponto certo podem retornar com o sentido Carpia/Recife.


Para quem vem do centro deve seguir mais uns 50 metros e fazer o retorno em frente ao Star Hotel. Com esta decisão acidentes que já houve ali e colisões serão evitados. Buscando uma melhoria para todos. A Diretoria de transito coloca em pratica neste período junino estas decisões.
Mais a maioria dos motoristas e motoqueiros existe em não obedecer às placas de sinalização de proibição naquele sentido que por sinal bastante visível e continuam fazendo o retorno naquele local e usando posto de Gasolina como rota pra irem sentido alto São Sebastião como reclamamos aqui anteriormente levando riscos aos funcionários do posto.
O retorno agora fica só a 50 metros apenas, mais os condutores existem em não respeitarem as leis de transito vigente no município, inclusive vândalos durante a noite de ontem (18) arrancaram e quebraram a placa de sinalização.

video
Acho a melhor decisão tomada foi esta se vocês virem no vídeo vão ver uma maquina retro escavadeira e um veiculo ficarem bem próximo um do outro por conta do duplo sentido e fotos de veículos e motos que não respeitam as ordens emanadas pelo município.












«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga