Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Em Machados, Danilo Cabral e Argemiro Pimentel inauguram Serviço de Convivência


folha limoeiro 19:17:00 0


Na última sexta-feira (9), o deputado Danilo Cabral (PSB) participou da inauguração do novo prédio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Machados, no Agreste Setentrional. O local atende mais de 350 pessoas, entre crianças, jovens e idosos, com oficinas de música, dança, teatro, artesanato, além de esportes.

“Sou testemunha do trabalho que o prefeito tem feito no município mesmo nesse cenário de crise econômica que traz reflexos nas contas das prefeituras. Há ações em todas as áreas: saúde, educação, urbanização e assistência social”, afirmou Danilo Cabral. O parlamentar também disse que, além das entregas, é preciso destacar como o prefeito administra. “De forma transparente e dialogando com a população”, ressaltou.

Segundo o prefeito Argemiro Pimentel, foram investidos R$ 30 mil nas novas instalações do Serviço de Convivência. “Vivemos um momento difícil da história nacional, mas nós estamos trabalhando para atender a população machadense, tratando com muito cuidado e respeito todos os recursos que chegam à Prefeitura”, afirmou Argemiro. O prefeito aproveitou para fazer um balanço das ações realizadas nos primeiros meses de sua segunda gestão à frente da Prefeitura.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos é ofertado de forma complementar ao trabalho social com famílias, com recursos do Ministério de Desenvolvimento Social. É realizado em grupos, estando organizado de modo a prevenir situações de risco social, ampliar trocas culturais e de vivências. Durante a inauguração, os grupos atendidos pelo Serviço fizeram apresentações artísticas, dando um exemplo das atividades realizadas no local. 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga