Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Inicio » Politica » Tudo » PROJETO DE MARCOS SÉRGIO LEVA RENDA EXTRA AOS CATADORES DE LIXO RECICLÁVEL DE LIMOEIRO PROJETO DE MARCOS SÉRGIO LEVA RENDA EXTRA AOS CATADORES DE LIXO RECICLÁVEL DE LIMOEIRO


folha limoeiro 22:32:00 0


Na noite de ontem (30) o vereador Marcos Sergio juntamente com o empresário Laércio Melo da KDK estiveram reunidos na Associação dos Moradores dos Coqueiros com os catadores de lixo reciclável.

Na ocasião o vereador apresentou para todos os presentes na reunião, o projeto Recicla Limoeiro, uma parceria entre Marcos e o Laércio, que visa proporcionar uma oportunidade dos catadores terem um lucro maior na venda do material reciclável.

Marcos Sérgio deixou claro que o interesse dele era apenas o de promover o trabalho dos catadores. "Minha intenção aqui não é de ganhar dinheiro, mas sim de ver amanhã vocês ganhando muito mais. O objetivo desse projeto em parceria com o empresário Laércio é fazer com que vocês vendam todo o material direto a fábrica, onde poderá lucrar mais do que vender ao atravessador". Explicou o vereador.

Para Laércio investir nesse projeto é uma forma de agradecer o acolhimento que Limoeiro lhe deu. "Essa é uma forma de retribuir aos limoeirenses tudo o que eu conquistei aqui. Valorizar o trabalho de cada um, sem a participação do atravessador, o que faz com que o preço da venda supere o que atualmente é pago". Frisou o empresário.

Os catadores se mostraram satisfeitos e bastante animados, uma vez que em Limoeiro existe apenas um atravessador que determina o que comprar, quando comprar e quanto pagar.
Ficou acertado que Laércio irá buscar fabricantes para garantir a venda de todos os tipos de material reciclável colhidos pelos catadores limoeirenses.
No próximo dia 13 de junho já terá novidades para todos.

Fonte:Aqui Noticia
leia mais:http://www.aquinoticias.net.br/2017/05/projeto-de-marcos-sergio-leva-renda.html





«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga