Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Institucional: São João de Petrolina é aprovado por 95% da população e turistas


folha limoeiro 19:16:00 0


Em bate-papo, na noite desta quinta-feira (29), pelo Facebook, o prefeito Miguel Coelho anunciou parte dos resultados de uma pesquisa realizada durante o São João. Segundo a análise, o circuito junino foi aprovado por 95% dos turistas e moradores da capital do Sertão. A pesquisa foi realizada entre os dias 16 e 24 de junho, época em que as festividades ficaram concentradas no Pátio Ana das Carrancas.

A avaliação ainda comparou o nível de satisfação do público em relação ao ano anterior. De acordo com a pesquisa, 86% dos pesquisados considerou o São João de 2017 melhor que o realizado em 2016. Outro ponto da análise foi o índice de aprovação do São João dos Bairros, que foi resgatado após uma década. Mais de 80% das pessoas que foram aos polos descentralizados aprovaram o retorno da festa junina nas comunidades da Areia Branca, José e Maria, Rio Corrente e Avenida dos Tropeiros.

"Fizemos um São João para todos os gostos, com muito forró, pé-de-serra, sertanejo, agradando a todos os públicos. Ao mesmo tempo, organizamos uma grande estrutura para garantir a segurança e mobilidade tranquila e esse resultado só confirma o sucesso total que esse São João alcançou. Agora vamos já pensar no que precisa ser melhorado para os próximos anos para confirmar que o circuito junino de Petrolina é o melhor do Brasil", analisou o prefeito.

Os demais dados da pesquisa que ainda avaliou aspectos de segurança, turismo e economia serão divulgados na próxima semana. A análise encomendada pela Prefeitura ouviu 900 moradores de Petrolina e turistas durante o São João. O estudo foi realizado pelo Instituto Alfa, no Pátio Ana das Carrancas, entre 16 e 24 de junho.


​Fotos do pátio: Jonas Santos​
​Foto com ministro: Ivaldo Reges​

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga