Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Limoeiro amanhece de luto morre o vice presidente da Associação do Bairro João Ernesto Julio Jorge


folha limoeiro 13:31:00 0

fotos da rede social que retrata quem era Julio da Vassoura


Limoeiro Amanheceu este dia de quinta-feira (22), mais triste em especial a comunidade do Bairro Joao Ernesto.


É que ontem na noite desta quarta (21/06), Faleceu em sua residência o senhor Júlio Jorge de Matos, de 77 anos, o Seu “Júlio da Vassoura” como era carinhosamente conhecido e chamado pela comunidade.
O seu vinha acamado acometido de uma grave doença que acabou tirando sua vida. Júlio da vassoura, o mesmo era conhecido na comunidade e em Limoeiro por seu carisma com todos, pelo grande homem e pai de família que era além de sua humildade. Seu Júlio transmitia a todos esta perto dele muita alegria além do respeito que ele tinha com todos independentemente de cor credo ou situação financeira.

     veja alguns momentos do forro do piçarro o qual Julio ajudou a construir
               Imagens Marcio Wanderley coisas da vida

Era um homem, respeitado e preterido por todos os políticos da cidade, ele era um líder nato. Foi um dos protagonistas junto com seu Damião de fundação desta associação e de sempre fazer com que ela crescesse ajudou a construir uma dos maiores prédio de associação da Região se não o maior. Foi um baluarte na fundação do “Forro do Pícarro” juntamente com Seu Damião, Roseane Travassos, dona Creusa, seu Bia e com os saudosos Joao Travassos e dona Nina.
Posteriormente ajudou as presidências e fez parte das diretorias dos presidentes, Gilson Costa, Baú da Capoeira e até quando pode com Edvam Correia (Van Guardada) era atual vice- presidente da associação dos moradores do bairro João Ernesto.
Quem quiser da seu ultimo adeus seu corpo esta sendo velado em sua Residência na Rua Sebastião Galiza (Rua B) Nº592 e seu sepultamento será nesta quinta (22/06), às 16h00min h, onde o féretro sairá de sua residência para o cemitério São João Batista.
Nos que fazemos a folha de Limoeiro deixamos nossos votos de sentimento e pêsame a família enlutada. É com uma profunda tristeza da que nos despedimos do amigo e irmão, amigo desde criança e de um grande amigo desquer mim intendi de gente.

Vai com Deus grande amigo Júlio da vassoura, que Deus e os anjos lhe recebam de braços abertos para que poça dormir e descansar em paz e em baixo do alta do senhor.



«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga