Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Mais de 25 mil pessoas marcaram presença na abertura do São João de Sanharó


folha limoeiro 20:03:00 0


Os festejos juninos do município de Sanharó, que fica á 196 km do Recife, tiveram início no sábado (10). Com o tema “São João da Gente, Terra de Todas as Culturas”, o evento comemora, em 2017, 30 anos da festa de rua. Na abertura, subiram ao palco Babado, Jó do Forró, Santa Dose e Jonas Esticado. Também houve apresentações culturais de bacamarteiros mirins, juvenil e adulto; grupos de coco infantil e adulto; e quadrilhas juninas.

Quem abriu a programação da primeira noite da festa foi o cantor Babado, que cantou um repertório com os grandes sucessos do forró. Em seguida, foi a vez do forrozeiro Jó do Forró subir ao palco. Ele interagiu com o público cantando músicas conhecidas.

A terceira atração da noite foi a banda Santa Dose, que fez um show muito aplaudido e esquentou a primeira noite do São João de Sanharó. A grande atração da programação foi o cantor Jones Esticado, que animou os presentes com um show bonito e bem produzido. Ao final, a festa ficou com gosto de “quero mais”.

A programação segue até o dia 1° de junho, sempre aos sábados a partir das 15 horas, com apresentações pra todos os gostos. A festa é dividida em dois pólos: um com atrações nacionais, regionais e locais; o outro conta com apresentações de quadrilhas, bacamarteiros e coco.

Esse ano o São João de Sanharó tem como homenageado, Iraldemir Aquino de Freitas, que foi o principal idealizador da festa de rua na cidade. “As festas juninas de Sanharó só estão começando e tudo está saindo conforme planejado. Tivemos uma abertura maravilhosa e ainda tem mais novidades pela frente”, disse o prefeito Heraldo Oliveira.

Para o próximo sábado, dia 17, a programação dos shows fica por conta dos artistas: Gabriel Diniz, Calango Aceso, Eduardo Melo e Daniela Hipólito. Além das apresentações culturais e barracas de comidas.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga