Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Neste sábado dia 01/07 Zé Mario reuni no campo de Zé órobo ex-atleta e ex-dirigentes do clube operario


folha limoeiro 22:57:00 0


Neste sábado dia 1 de julho de 2017, mais uma vês acontecerá à reunião de ex-diretores exaltas do Clube operário de Limoeiro.


O evento será no campo do Zé Orobó, na comunidade de gameleira. O Operário nos anos oitenta foi Campeão Limoeirense na categoria Juniores, onde revelaram vários atletas pata Limoeiro e grandes clubes da Capital, atletas como Mitonho, Naniho, Claudio Limoeiro o saudoso Yatagan grande artilheiro que faleceu em uma brincadeira de roleta russa, goleiro Roberto Alvino que acabou indo para o juniores do Santa Cruz na Capital pernambucana.

Tudo isto sobre o comando do Zé Mário, um dos maiores lutadores pelo futebol amador de Limoeiro e tinha como incentivador o saudoso Manoel Dodinha ex-vereador da município.
O operário também foi o Campeão do Centenário de Limoeiro em 1993 frente ao União Futebol Clube no estádio do José vereda com arbitragem de Eliel Elioterio e um publico de 1.300 pagantes.
O vários jogadores das antigas do Operário que também chamaram a atenção de limoeiro para um clube que antes eram um saco de pancada passou a ser respeitado por estes jogadores, como Pindoba, Zé Bebeu, Marcos Pele, Zé Carlos Egberto, marcos da Cabrita, Tomé, Magol, Fitinha Balbino entre o jutos que jogavam por amor ao clube das três cores do alto são Sebastiao.
 Já em 1993 O operário o clube e foi o campeão do centenário de Limoeiro e os heróis foram: Eguibeto, Walter, Bermudês Teto e inalado Nascimento no meio campo Flavio, Marinho e Dada e no ataque Nado Coloia, Pele e nego Kata. Na reserva tinha atletas Naldo Silvinho, Jorge André, Mita, entre vários verdadeiros guerreiro foi à luta de um contra dez, ou seja, na época eram dez vereadores de um lado contra um do nosso lado que era Orlando Jorge, Nivaldo Barbosa era o P residente da época.

E neste sábado Zé Mário tenta reunir parte deste personagem mais uma vez para relembrar passado de um clube de Operários que deu origem ao nome do clube.



«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga