Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Policia Militar de Pernambuco da 6ª CIPM apesar do efetivo pequeno e a Policia Civil mantiveram a ordem nos festejos juninos em Limoeiro e região


folha limoeiro 21:24:00 0


Não estamos aqui para jogar confete em quer que seja mais para reconhecer um trabalho e desempenho bem feito apesar das limitações da PMPE e da Policia Civil nos festejos Juninos.
Muitos limoeirenses temiam pela segurança neste São João, por diversos números de assaltos a pessoas e furtos de celular em alguns locais em aqui em Limoeiro. Mais a 6ªCIPM através de seu Comandante o Coronel Hélio e sua corporação que apesar de reduzida e apesar de ter recebido um reforço não tão grande assim, mais que brilhantemente manteve a ordem e a integridade dos Limoeirenses e visitantes.
Os furtos de celulares e brigas e tumulto têm em todo o estado e em todos os polos de festejos Juninos em Pernambuco, houve em todos e é impossível evitar. O próprio forrozeiro não se previne contra os furtos não deveriam levar celulares para um publico apertados como aquele. As mulheres dão mais vacilos ainda, usam os celulares no bolso de traz dando um presentinho aos meliantes nos apertados da entrada e saída.
Mais a PMPE em especial a de Limoeiro manteve a duras forças a ordem mesmo com um efetivo insuficiente para a grandeza deste publico de Wesley Safadão e Marilia Mendonça e pelas irresponsabilidades tomadas pela empresa que comprou o são Joao do polo exposição e manipulou sem qualquer interferência da gestão.
Durante as festividades as ruas foram patrulhadas e nem um homicídio aconteceu, os assalto seria impossível a policia evitar e sei que a PMPE esta em diligencia com a segunda sessão em pleno serviço de investigação, assim como também a Policia Civil em busca de desbaratarem os assaltos a celulares aqui em Limoeiro. O maior exemplo, e o do roubo dos tapes em lagoa do carro, a Policia civil na pessoa do Delegado Jean Rockfele e sua equipe que em tempo recorde desbaratinou o roubo dos tapetes de Lagoa do Carro.
Portanto nós que fazemos o folha de limoeiro parabenizamos as policia Militar e Civil bem como os Bombeiros que muito trabalharam nestes quatro dias de festa com afinco e com respeito ao cidadão. Não poderíamos esquecer-nos do esforço sobre humano da guarda municipal que ano passado foi mais eficiente mais que nas suas limitações este ano fizeram o impossível pra tentar controlar e evitar acidente no fluxo de veículos.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga