Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Produtora do evento Junino em Limoeiro emite nota sobre polemica após anunciarem normas para o dia da festa


folha limoeiro 21:44:00 0



A produção do evento vem a público esclarecer o fato publicado através de um veículo de comunicação na cidade referente ao São João de Limoeiro 2017. Na matéria, é relatado que seria proibida a entrada de bebidas no Parque de Exposição, porém, tanto é inverídica a tal proibição como também é inverídico os valores sinalizados na mesma.
Não será proibida a entrada de bebidas no evento, ocorrerá da seguinte forma: por medidas de segurança não será permitido à entrada de garrafas de vidro e de copos de vidro. Já os coolers também serão proibidos visando à garantia de não comercialização dos produtos que entram gratuitamente no parque, retirando assim a margem de venda do barraqueiro e do patrocinador, que, como já citado em outras ocasiões, custeará cerca de 80% do valor total do evento junto com a iniciativa privada. No portão de entrada a pessoa que estiver portando qualquer bebida em garrafa de vidro ou lata terá sua bebida repassada para garrafas plásticas, como realizado nas edições anteriores.
Importante esclarecer que, o valor de R$ 60,00 em uma caixa de cerveja citado na publicação nada mais é do que o valor final do produto, incluindo custos de compra (por parte do barraqueiro junto ao fornecedor) e acrescido à margem de lucro do barraqueiro. Cada unidade da cerveja sairá por R$ 5,00, mesmo valor praticado nos últimos anos, lembrando ainda que em negociação com a cervejaria foi conseguido baixar o valor da caixa de cerveja vendida aos barraqueiros.

Por fim, reforçamos que será proibido a entrada de coolers.

Lembrando que amanha todas as rádios irão veicular o áudio onde as informação foram prestadas por eles mesmo, agora não esperavam a repercussão que teve .

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga