Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » O Radialista Alfredo Neto disse em seus comentários no programa o que muita gente tem vontade de dizer mais nao tem coragem


folha limoeiro 16:17:00 0


O Radialista Alfredo Neto, da Radio Jornal Limoeiro da um recado ao prefeito do Município de Limoeiro, que muita gente tem vontade de dizer, inclusive alguns de seus aliados mais que não tem coragem de dizer ao prefeito de Limoeiro.

O radialista comentou a nota enviada pela secretaria de cultura e pelo próprio prefeito aos meios de comunicações através do departamento de imprensa.
Diz a nota

“NOTA DE ESCLARECIMENTO – SÃO JOÃO DE LIMOEIRO 2017

Devido às grandes proporções dos festejos juninos em nossa cidade, ficam impossibilitadas as concessões de incentivos financeiros às festividades em escolas, postos de saúde, secretarias municipais, associações e afins.  As tradicionais comemorações em comunidades serão reduzidas em números de dias e de atrações.
A Prefeitura de Limoeiro, através da Secretaria de Turismo, Lazer, Cultura e Juventude, reforça sua responsabilidade com os gastos públicos.  O governo fará um São João dentro das condições apresentadas pelos cofres do município e continuará atendendo a todos os gostos dos cidadãos.”

O radialista solicitou os valores ao departamento de imprensa e o que foi informado e o que já se sabia que seria entre “Dois Milhões e meio e Três Milhões” e que a prefeitura ira entra com um valor dos cofres públicos no percentual entre 20% a 25% ou seja, por Baixo meio milhão de reais já que o restante será da iniciativa privada.

 Então o radialista com muito Profissionalismo  fez um comentário que tenho certeza que muitos de nós queria dizer mais não tinja coragem e como ele mesmo falou até  os seus aliados que em sua frente é uma coisa e por trás é outra tem vontade de falar pra ele.


Veja a baixo o Áudio.


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga