Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Restaurante Emitil uma nota mediante as postagem do professor Éder Carlos dizendo-se ser vitima de preconceito


folha limoeiro 18:31:00 0




Mediante uma postagem do Professor e Pedagogo “Eder Carlos”, em sua Pagina pessoal na rede social, o mesmo alegando ter sido colocado para fora do Restaurante “Casa Grande”, na rua vigário Pinto, aqui na cidade de Limoeiro, e que segundo o professor o Restaurante e seu proprietário “Luciano” usou de preconceito e homofobia com ele por conta de sua  opção sexual o colocando pra fora do estabelecimento.
Procuramos o responsável pelo Restaurante, que emitiu uma nota onde relata a posição da administração com relação a postura do professor.

ao ouvir a outra parte o proprietário  nos relatou que na verdade houve  um episodio há dois meses com o professor que o mesmo se excedeu na bebida e ficando dançando em meio as mesas e foi pedido para que ele se acalmasse e voltasse a seu lugar já que os clientes estavam reclamando, onde ele ia de mesa em mesa.
E no dia de ontem (22/06) o professor retornou ao restaurante e o proprietário achou por bem não o atender para evitar o episodio passado, e para que pudesse manter o nível de amizade que existi ou existia entre os dois. O proprietário também deixou claro que tem clientes de varias classes cor, credo religioso e opção sexual e não tem problema com qualquer um ou opção pessoal de ninguém.
A posição tomada pelo proprietário foi unicamente para evitar problemas com o mesmo como na ultima vez que esteve no seu estabelecimento, e que por sinal o professor sempre foi seu amigo.

O professor Éder confirmou a mim por telefone a questão do dançar no restaurante a dois meses atras e afirmou que ira entra com uma ação contra o Restaurante.

                      Veja a nota do Restaurante logo abaixo.

O restaurante Casa Grande vem por meio deste comunicado, prestar os devidos esclarecimentos aos seus clientes e amigos.
Informamos que nosso tratamento é igualitário a todos os frequentadores de nossa Casa. Portanto, a conduta de todos que fazem o Casa Grande é de total respeito independentemente de cor, raça, classe social e opção sexual.
Repudiamos assim, qualquer tipo de intolerância, discriminação e preconceito.

“A construção de uma sociedade igualitária, livre de qualquer forma de discriminação, é um exercício de cidadania que será perseguido com afinco e celeridade pelo Casa Grande Restaurante”.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga