O acordo evitou a possibilidade embaraçosa de o torneio de oito equipes, que é visto como um teste para a Copa do Mundo do próximo ano na Rússia

Por Redação, com Reuters – de Zurique:
A Fifa chegou a um acordo para transmitir a Copa das Confederações no país anfitrião do torneio, a Rússia, disse a entidade neste domingo, seis dias antes do início da competição.A Fifa chegou a um acordo para transmitir a Copa das Confederações no país anfitrião do torneio
O órgão que comanda o futebol mundial informou que concedeu direitos de mídia ao consórcio 2SPORT2. Representando Channel One, RTR e Match TV. O que, segundo ele, garantirá “cobertura abrangente de TV, Internet, celular e rádio da competição”.
O acordo evitou a possibilidade embaraçosa de o torneio de oito equipes. Que é visto como um teste para a Copa do Mundo do próximo ano na Rússia. Não ser mostrado no país anfitrião.
A Fifa disse em um comunicado que todas as partidas da Copa das Confederações serão exibidas ao vivo na televisão gratuita pelo Channel 1 e Match TV. Transmissões de rádio serão fornecidas pela RTR.

Parceiros 

– Estamos muito satisfeitos em trabalhar com parceiros de transmissão de prestígio para transmitir a Copa das Confederações Fifa 2017 – disse o diretor comercial da Fifa, Philippe Le Floc’h.
A Copa das Confederações conta com os campeões das seis federações continentais. Chile, Portugal, Camarões, México, Austrália e Nova Zelândia. Mais os anfitriões russos e a atual campeã mundial Alemanha.