Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Secretaria de Saúde entrega donativos em seis cidades atingidas pelas chuvas


folha limoeiro 13:05:00 0


Neste sábado (03.06), grupo de médicos voluntários também será enviado para realizar atendimentos ambulatoriais nas áreas atingidas 

Neste sábado (03.06), a Secretaria Estadual de Saúde (SES) realiza a entrega de donativos em seis cidades da Mata Sul, nos municípios mais atingidos pelas chuvas, entre elas Rio Formoso, São Benedito do Sul, Gameleira, Sirinhaém, Escada e Palmares. Serão entregues quase oito toneladas de produtos, entre água potável, alimentos não perecíveis, roupas, além colchões, mantas, cobertores e itens de higiene pessoal.

Na cidade de Rio Formoso, a distribuição será feita nos cinco abrigos onde estão cerca de 500 pessoas. O secretário estadual de Saúde, Iran Costa, e a secretária executiva de Coordenação Geral, Ana Callou, estarão na ação. Os pontos de arrecadação foram na sede da SES, Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP), Santa Casa de Misericórdia e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), em parceria com a ONG Novo Jeito.

Doações - A Secretaria Estadual de Saúde continua com os pontos de arrecadação de doações para ajudar as pessoas atingidas pelas chuvas.  Além da sede do órgão, localizado na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519, no bairro do Bongi, na Zona Oeste do Recife, as doações podem ser feitas na I Gerência Regional de Saúde (Geres), unidade administrativa da SES, localizado na Praça Oswaldo Cruz, no bairro da Boa Vista, área central da capital. Os dois locais estão recebendo os mantimentos das 8h às 17h. Informações ou dúvidas nos telefones (81) 3184.00143181.6444/ 3181.6445 (I Geres). As blitze da Operação Lei Seca em todo o Estado também estão recebendo as doações para ajudar as vítimas das chuvas.

VOLUNTARIADO – Ainda neste sábado, a Secretaria Estadual de Saúde (SES) está articulando, junto a sete municípios atingidos, o trabalho de um grupo de médicos que atuarão de forma voluntária. Ao todo, serão 13 profissionais que estão atendendo pacientes de nível ambulatorial, ou seja, os casos que não são de urgência e emergência, nas cidades de Belém de Maria, Amaraji, Barreiros, Gameleira, Cortês, Catende e Ribeirão.

Secretaria Estadual de Saúde - PE
Superintendência de Comunicação
(81) 3184.0065 / 99488.2688

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga