Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


» » Vereador Zé Higino solicitando dois requerimentos um da criação da procuradoria municpal e da efetivação de agentes de edemia


Na ultima sessão da câmara de vereadores na casa professor Agripino de Almeida o Vereador Jose Higino (PP), solicita através de requerimento que seja feita um projeto de Lei que funde a procuradoria municipal de Limoeiro.

Na defesa de seu projeto o vereador José Higino (PP), a criação da Procuradoria municipal protege o dinheiro publico e dar autonomia ao jurídico, que consiste em cobrar e fiscalizar e muitas vezes entrar com determinadas caçoes para concertar algumas falhas detectadas na administração publica.

Em seguida por unanimidade e com o apoio de todos dos pares daquela casa que faça o atendimento constitucional para que efetive os agentes de endemia como manda a lei são apenas 11 agentes que tem este direito.

Foram apenas dois requerimentos mais de grande valia ao município e os munícipes de Limoeiro. E em vídeo o vereador fala do seu requerimento que espera que seja atendido para o bem de Limoeiro.
Veja o vídeo abaixo

Imagens cedidas pela web Tv Cultural:


>

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga