Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » A pequena cidade do Agreste,Jatauba-PE de apenas 16 mil habitantes e monitorada por 20 Câmera de 360º


folha limoeiro 21:08:00 0


Estivemos na cidade de Jatauba Agreste pernambucano onde nasce o Rio Capibaribe, para um movimento da perenizarão do Capibaribe e ficamos encantados com o que encontramos em uma cidade de apenas 16 mil habitante com relação a segurança.

Um sistema de monitoramento por câmeras já é implantado em Jatauba (PE) e ajudar a diminuir os casos de roubo e violência em regiões críticas da cidade. Esse sistema de monitoramento custou quase R$ 1 milhão aos municípios que fizeram um consorcio como Jatauba e Santa Cruz do Capibaribe, Jatauba tem um pouco mais de 16.mil habitantes e conta com 20 câmera de alta precisão e de giro de 360º e visão noturna.

Alguns locais da cidade são vigiados o dia todo pelos equipamentos instalados nos postes. A câmera consegue monitorar até 4 quilômetros de distância. As câmeras de monitoramento são em avenidas e Pontos da cidade de Jatauba.


Existe a informação que aqui em Limoeiro, o comercio estara financiando um monitoramento parecido com o de Jatauba lembrando que as Câmeras de Jatauba são de alta precisão, vamos espera para ver o que vai acontecer em nosso município, tendo em vista que na reunião que foi tratada sobre o assunto a maioria dos comunicadores não foi informada de tal reunião apenas aos que interessou a administração.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga