Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Além da abertura da festa do milho, a assinatura de ordem de serviço pela prefeita Renya Carla


folha limoeiro 00:07:00 0




Sobe ao palco neste momento o autêntico forrozeiro, Jorge de Altinho, abrindo a 12ª edição da Tradicional Festa do Milho da cidade de Passira, Agreste de Pernambuco. Pela primeira vez no município, uma verdadeira multidão acompanha, dança e canta com Altinho.

O evento que ganhou status de maior de todos os tempos ainda terá a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano na noite desta sexta-feira (07). A prefeitura Municipal vem veiculando em telão a transparência da festividade, por exemplo, Jorge de Altinho foi patrocinado pela FUNDARPE, por meio do Governo do Estado de Pernambuco.


 Sob fortes emoções, a prefeita de Passira, Renya Carla-PP, juntamente com secretários, vereadores e líderes comunitários, assinou a Ordem de Serviço para o calçamento de duas ruas do perímetro urbano: Rua Manoel Barros e Silva (Rua do Campo) e Rua Alto José Caboclo (Embola Caneco). ouviram dos moradores do bairro Vila do Sul as necessidades daquela região.

Além da assinatura a gestora ouviu sugestões para melhorias nas ruas, saúde e educação. Renya destacou que o valor destinado a obra é de R$ 240.000,00 de origem do FEM 2014 que estava obsoleto, às vésperas de ser devolvido para o Governo do Estado de Pernambuco, com ousadia e articulação elaborou um novo projeto e remanejou o valor que seria destinado para a reforma de uma praça na gestão anterior para cumprir mais uma promessa de campanha.

Na próxima segunda-feira (10) as ruas serão tomadas por pedras e trabalhadores iniciando a construção do calçamento mais aguardado da história política de Passira. Acontece que há 46 anos os moradores sofrem com promessas que nunca passaram do discurso e do palanque. Por este motivo a prefeita foi abraçada e saudada por todos os moradores das referidas comunidades. A empresa vencedora da licitação tem prazo de até 150 dias para a entrega das obras.











«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga