Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Barbearia Sr. Braga inaugura no Caruaru Shopping


folha limoeiro 23:05:00 0

A partir da próxima quinta-feira, 3 de agosto, o Caruaru Shopping contará com mais uma loja que promete virar ponto de encontro entre os homens que gostam de se cuidar: trata-se da Barbearia Sr. Braga. Por lá serão oferecidos serviços que vão além dos cuidados com a barba, cabelo e bigode. O espaço vai funcionar na Alameda de Serviços, próximo ao Center Bowling.
Entre as compras de uma loja e outra, após aquela refeição gostosa com a família, ou ainda depois de resolver qualquer outro compromisso, cuidar da beleza não faz mal a ninguém, ainda mais se puder contar com serviços de qualidade e específicos para o homem em um local de fácil acesso. Foi esse o mote que viabilizou a instalação da Barbearia Sr. Braga no Caruaru Shopping.
Para tanto, o espaço vem com muitos diferenciais que vão desde a prestação dos próprios serviços, até o ambiente, que foi pensado com ênfase no conforto, para agradar o público em cheio. Os homens encontrarão serviços de corte de cabelo, barba, manicure, pedicure, reconstrução capilar, alinhamento dos fios, lavagem, hidratação, alinhamento de sobrancelhas e até dia do noivo.
Partindo para o ambiente, a Barbearia Sr Braga contará com muita comodidade; jogos de entretenimento, que será mais um motivo para confraternizar com os amigos, além de segurança, já que está instalada dentro do shopping. Em breve, o espaço também oferecerá uma grife com peças que trazem estampas exclusivas, a exemplos de camisetas e bonés, para quem gosta de andar na moda e ousar na produção.

Serviço:
O que: Inauguração da Barbearia Sr Braga
Quando: Quinta-feira, 3 de agosto
Onde: Alameda de Serviços do Caruaru Shopping
Funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 22h; Domingo, das 11h às 21h

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga