Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » CDL Limoeiro e ACIL solicitam reforço na segurança pública


folha limoeiro 00:35:00 0



Diante da onda de violência que assusta o município de Limoeiro, no Agreste, e dos constantes relatos de assaltos em bairros residenciais e comerciais, a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Limoeiro (CDL) e a Associação Comercial e Industrial de Limoeiro (ACIL) vão reivindicar reforço na segurança pública. Através de ofício, os presidentes Neto Nicolau e Pedro Adriano, respectivamente, estão solicitando ao governador Paulo Câmara (PSB) o envio de mais 30 soldados para integrar o quadro da IV Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). O documento será entregue pelo prefeito de Limoeiro, João Luís (PSB).

As entidades representativas do comércio ainda estão pedindo o envio de mais uma viatura policial tipo motocicleta. As rondas de moto devem acontecer com, no mínimo, três policiais. Atualmente, na CIPM existem duas motocicletas disponíveis. Com a chegada da terceira, o comando terá o trio à disposição para reforçar as rondas. “Lembramos que o bom andamento do comércio também depende da oferta de mais segurança pública para à sociedade”, lembrou o empresário Neto Nicolau. Além de Limoeiro, a CIPM ainda atende aos municípios de Feira Nova, Machados, Salgadinho, Passira e Cumaru.
Fonte Blog do Agreste

Comentários pessoal meu (Jair Ferreira) Como não tivemos os privilegio de participar desta reunião usamos fotos ilustrativas, ou seja, (Foto | Reprodução Internet)


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga