Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » DEPUTADO FEDERAL RICARDO TEOBALDO DIZ QUE O GOVERNO DE PERNAMBUCO ESTÁ COM 60% DE REJEIÇÃO


folha limoeiro 21:23:00 0


Em entrevista a nossa reportagem o deputado federal Ricardo Teobaldo falou que a gestão de Paulo Câmara é o pior governo dos últimos anos em Pernambuco. “Tive informação que a governador atual não vai disputar a reeleição. Quando se troca o candidato é porque o mesmo está desaprovado. Ele só tem 5% de intenção de aprovação e mais de 60% de rejeição. Trocar um candidato que tem direito a ser reeleito, é porque mostra que o candidato está desaprovado e não tem condições de ir disputar a reeleição”, declarou.

Ainda falando sobre o cenário político e administrativo de Pernambuco, Teobaldo não poupou critica a gestão Paulo Câmara. “Se falarmos de segurança o estado mais violento do Brasil é Pernambuco. Estando mais violento que o estado de São Paulo. Antigamente tínhamos medo de circular em Recife, hoje as pessoas têm medo de andar nas comunidades rurais no interior do estado, o índice de criminalidade cresceu nestes últimos seis meses, é critico a situação do estado, em quase todas as áreas”, afirmou.


O deputado Teobaldo fez uma análise sobre a saúde do estado de Pernambuco. “A saúde de Pernambuco está acabada, construíram alguns prédios, porém faltam médicos, equipamentos e medicamentos, as estruturas de saúde dos hospitais do estado não tem ambulância, o governo fracassou”, disse. Segundo Ricardo Teobaldo o governo não acertou em vários setores. Pernambuco vive uma crise geral. 

OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA NA INTEGRA

                                             

REPORTAGEM
Luís Correa
Jornalista e Radialista
DRT 6110//PE DRT 4116/PE

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga