Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Educação de Limoeiro amanhece de luto com o falecimento da profª aposentada Helena Maximo


folha limoeiro 12:00:00 0


A Educação de Limoeiro mais uma vez de luto, pois morreu na manhã de hoje (24/07) a professora Helena Maximo, que por sinal era muito conhecida em Limoeiro a mesma faleceu no Hospital Santa Teresinha, onde estava internada com um AVC.

A profª sofreu o Acidente Vascular Cerebral no dia 19 de julho e desde então vinha lutando pela sua sobrevivência. Servidora do estado, foi professora de muitas pessoas e sua maior escola foi o CERu Professora Jandira, onde construiu um império deixando seu maior legado, a educação que todos levaram consigo. Um presente igual este ninguém esquece e foi nesta eterna gratidão que muitos de seus ex-alunos externaram seus pêsames na Rede Social de sua filha que na manhã de hoje deu a trágica noticia.

 A informação logo se espalhou pela cidade e muitos Limoeirenses comentaram com pesar o que foi uma perca dolorosa para a educação da Princesa do Capibaribe. Além de professora, Hele também trabalhou em parceria com seu Marido Abdias, onde administravam um loja de materiais de construção.


Alunos e funcionários do CERu externaram os pesares aos familiares, assim como os Limoeirenses que muito aprenderam com ela. O velório esta sendo realizado em sua residência, que fica ao lado onde era o armazém de se esposo (PE-50, ao lado do Centro Social Urbano)  e seu sepultamento se dará amanhã por volta das 10:00 da manhã. 

Fonte:coisas da vida


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga