Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Lagoa comprida tem parte das lampadas queimadas repostas em menos de 24 horas após reivindicações dos moraodores


folha limoeiro 21:10:00 0


Fotos:Karlinhos

Na ultima terça-feira (25), veiculamos uma das reivindicações dos moradores da vila Lagoa comprida, zona rural de Limoeiro e parte de Bom Jardim, com relação à situação precária da comunidade e segundo os moradores o abando pelos dois municípios.(http://www.folhadelimoeiro.com/2017/07/lagoa-comprida-vive-o-dilema-do.html)

Uma das cobranças principal eram as lâmpadas dos postes queimadas entre outras dificuldades como o posto de saúde que é de responsabilidade de Bom Jardim. A comunidade estava às escuras a muito tempo e propicia aos meliantes.

E no dia seguinte dia (26), sensibilizada com a situação a PML através da secretaria de infraestrutura  com a equipe que tem a competência na reposição de Luminárias no município, em menos de 24 horas fez a reposição de partes das lâmpadas queimadas na comunidade.

Segundo alguns moradores ainda ficaram algumas a serem trocadas mais o município de Limoeiro já mostrou que esta atento e irar providenciam  ver mais de perto as prioridades da comunidade, as  demais lâmpadas se é que não for competência de Bom Jardim, deve serem concluída a reposição das demais em breve. Já que a vila divide os municípios de Limoeiro e Bom Jardim.

Agradecemos a atenção da PML aos moradores de lagoa comprida.


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga