Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Limoeirense que mora em São Paulo de ferias em Limoeiro fala em de Buraco da Compesa próximo ao hospital


folha limoeiro 20:51:00 0

O limoeiroese Fabio Gomes da Silva, residente na Cidade de São Paulo Capital e é funcionário da empresa “Construtami Engenharia & Cia” empresa responsável pela reposição de paralelos e Asfalto tapa buracos de São Paulo, hoje pela manha dia 31/07 deixou sua indignação com o descaso na sua visão da Compesa com um serviço realizado na Avenida Severino Vasconcelos Aragão, próximo à entrada do Hospital Regional.

O mesmo chama a atenção para o perigo eminente de acidente envolvendo ambulância e outros veículos,em especial a noite, pois a sinalização e precária segundo ele, pois os veículos, motos, cilista e pedestres, tem de dividir metade da Rua Padre Adauto Nicolau Pimentel, que faz entroncamento com o Coronel Manoel de Aquino, pois o buraco fica exatamente ao meio e um  pequeno espaço para quem vem e para quem vai destino ao hospital.

 Fabio Gomes da Silva, esta em Limoeiro de férias segundo ele e esta  totalmente indignando com esta situação, segundo ele em São  Paulo eles tem 24horas para fazerem o serviço. A Compensa em outras matérias diz que a competência de fechar os buracos  após os concerto de fecha os buracos é da Secretaria de infraestrutura, onde existe um contrato onde uma verba e repassada a PML.

 Veja a mensagem deixada em minha caixa postal do Facebook.

“Boa tarde amigos venho por meio desta mensagem relata minha indignação pela Compesa Há mais de um mês com uma obra próximo a Hospital, ferindo o coração da nossa princesa do Capibaribe e as autoridades não tomar as providencia. Ou saudade do coronel Chico Heráclio tínhamos quem pusessem ordem na cidade.” disse Fabio






A foto foi enviada pelo internauta Fabio Silva



«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga