Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Mais uma vez entre tanstas vezes a senhora Marta da Livel Teobaldo reclama de esgoto a céu aberto próximo a sua residencia


folha limoeiro 15:43:00 0



Há vários anos a senhora Marta Maria, vem lutando para que o problema que envolve sua residência e um esgoto na Livel Teobaldo, seja Solucionado. 


Já foram varias denuncias em Rádios Locais Blogs e sites e até requerimentos para secretario de infra estrutura em gestões passadas foi entregue, e nada foi feito definitivamente, além das limpeza que foram feitas no local, inclusive este ano o amigo Rodrigo de Duda, já fez a limpeza deste mesmo local. No ano passado (2016), o vereador Baú da Capoeira(PTB), também esteve com seus funcionários no mesmo Local e também fez a limpeza do canal. Mais a dona Marta, na verdade quer que as autoridades municipais não só façam paliativos como Limpeza do canal, e sim uma ação definitiva com a colocação dos canos terminando o saneamento dali. Vejam abaixo a reprodução de seu comentário enviado a este Blog.

“Faz mais de oito dias que essa refere Esgoto encontra-se desse jeito. Foi limpo no dia 2/5 do mês em curso, mas com as chuvas. Fica entre as casas N.141 e 161 na Avenida Lívio Teobaldo. Parte da rede de esgoto feita pelos moradores, mas os demais não fazem nada esperando pela prefeitura. E a limpeza? Aqui passa esgoto das ruas 12,14 e 15 da Cohab Nova. Solicito as autoridades da nossa cidade "Limoeiro”, que façam alguma coisa! Cadê a saúde pública!" Maria Marta.


Entramos em contato com Rodrigo de Duda,que e responsável pela limpeza de canais e bueiros na Secretaria de infraestrutura, que nos informou que amanhã dia (13), ira passar por lá com sua equipe novamente fazer a limpeza e drenagem do Local.Segundo Rodrigo o grande problema e que muitas das casas junto ao problema é que  foram construídas em área verdes, mais após terminar duas obras emergenciais e importantes tanto quanto esta ira até o local mais uma vez.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga