Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Os cincos minutos finais da Câmara de Vereadores de Limoeiro foi marcado por discursos calorosos dos vereadores Zózimo e Luiz Antonio


folha limoeiro 21:25:00 0



A Câmara de Vereadores de Limoeiro, nesta Terça feira (25), fez mais uma reunião na casa professor Agripino de Almeida onde vários requerimentos foram aprovados.


A sessão de hoje corria tudo bem ate os cincos minutos finais, este e o tempo que os vereadores usam para agradecer e para fazer algumas explanações e cobranças no final da sessão. Foi ai que ao usar o seu tempo o vereador Zózimo Albuquerque, usando da tribuna fez um menção de repudio por uma entrevista dada por um diretor da secretaria de obra o qual ele não citou o nome que na entrevista o mesmo dizia que nas apreensões de animais solto na rua não adianta ir pedir a vereador, pois o mesmo não iria entender o que não agradou ao vereador que achava que o diretor deveria usar de outas palavras como iria pedir ajuda aos vereadores para que o programa fosse cumprido 

depoimento acabou gerando uma indignação dos demais vereadores em especial da oposição que foram solidário ao vereador Zózimo e fizeram duros discursos como, por exemplo, Vereador Luiz Antônio (PTB), que além de falar desta entrevista,cobrou do gestor do executivo providencias sobre uma postagem de um ex- aliado do Atual Governo em sua rede social. A pessoa cita pelo vereador, que prestava serviço ao  CIEE. Segundo o vereador é grave o que o cidadão citado pelo vereador  postou em sua pagina, onde diz que na atual gestão tem gente com peitinho na PML e para o vereador e  graves deve ser apuradas, onde o mesmo diz que esta na hora de acabar com a mamata, e que tem muita gente mamando no peitinho da administração.  Vereador denomina a postagem na rede social "Facebook" de matéria e que deve ser apuradas pelo  executivo do município que mamatas são estas e quem esta mamando.



O Vereador Marcos Sergio fez um requerimento para o executivo para que o executivo possa retornar com o concurso que foi suspenso pela justiça em virtude do período eleitoral para que todos possam ter direito a uma vaga sem interferência (Politica). 
Já p Vereador Robertinho Galvão enalteceu a retomada do asfalto da Rua da Linha e Rua da lagoa que segundo ele e com comprovação de documentos e uma obra ainda da gestão passada que esta sendo concluída por esta, pois as verbas foram trazidas através de projeto de Thiago Cavalcanti e verba conseguida por Ricardo Teobaldo, e pediu a retomada a das obras do PSF do santa Terezinha.


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga