Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Ver. Daniel faz vídeo cobrando da Secretaria de Saúde Transporte em condições para paciente de Hemodialise


folha limoeiro 22:08:00 0











.


Vereador Daniel do Mercadinho faz vídeo de paciente que faz Hemodiálise em Carpina onde a mesma cobra, transporte de qualidade já que os pacientes já passam dificuldades com a doença segundo dona Josiane que foi a entrevistada pelo vereador o vídeo acabou gerando um grande debate de pacientes, familiares de paciente e de algumas pessoas que defende a atual gestão.

“Hoje estive na casa de Josiane, paciente da Serra dos Carneiros que faz hemodiálise, para relatar as dificuldades que os pacientes que fazem o tratamento estão encontrando com o transporte da secretaria de Saúde de Limoeiro que presta este serviço.” Disse o vereador Daniel do mercadinho.


video


Vejam o debate nas redes sociais.

Eunice Euclides: Sempre ao lado do povo valeu Vereador

Miriam Mária Santana: Parabéns

Valéria Medeiros: É verdade vida de sofrimento o prefeito tem que ter mais compaixão essa vida não é fácil

Silvia Severina: E tbm mais transportes para levar pacientes para o Recife

Georgio Santana: Situação lamentável, também tive conhecimento desses acontecimentos, transporte sem conforto algum para atender as necessidades desses pacientes, já tive parente que fazia esse tipo de tratamento e sei o quanto esses pacientes necessitam de cuidados especiais. Lamentável essa situação.

Klebson Silva: Vamo ver isso seu prefeito o senhor so que junta dinheiro e a nossa saúde como fica

Philippe Araujo: No governo de thiago e ricardo era pior, e vcs nunca deram a cara a tapa.

Francisco Chicol. Verdade eram coisas terrivel ate hj ninguem abre a boca pra falar principalmente sr Daniel do mercadinho

Josiene Paulo: Éramos bem tratados como pacientes. É tenho como provar.

Josiene Paulo Quem não passa por isso, não tem de que comentar. Não falem do que não tem conhecimento, não somos de A e nem de B queremos nosso direito como pacientes.

Neny Moura Verdade! Só quem sabe é quem passa por esse problema!

Mone Gomes: Isso é uma vergonha

Josiano Ferreira:Parabéns meu amigo Daniel deste jeito q trabalhar pêlo povo !!!!

Eliabi Watson Daniel: sempre ao lado do povo. Grande abraço vereador.

Osana Melo: Vdd. Esperamos que tomem uma atitude

Joao Araújo: Muito bem Daniel sempre procurando a melhoria o próximo

Reginaldo Jose Da Silva Regi: Muito bem

Maria Do Carmo: Muito bem daniel

Vania Dos Santos: Parabéns. Gostei de ver sua palesta

Jana Silva Mari: Só para eu tentar entender.... Quando o prefeito perde as eleições ou a gestão anterior ele leva tudo que ele comprou com a verba da prefeitura é??? Pq se a Van está sendo usada até antes da nova gestão ela desapareceu junto com fim do mandato foi???? Pq vcs não questionam isso a prefeitura!!! Onde está a Van q foi comprada anteriormente!

Marcela Guga Linz: Lamentável. O cidadão tem todo direito de reivindicar seu direitos. Que tem conhecimento sabe que paciente que faz hemodiálise requer atenção e idependente de qualquer coisa, são seres humanos e merecem respeito.

Nidinha Nascimento: Parabéns meu amigo veriador Daniel Do Mercadinho!


Paulo Pereira: É uma pena que todos que querem ser prefeito e consegue tenha que passar por isso, João Luís Ferreira Filho está apenas com 6 meses de mandato e infelizmente foi a herança que ele herdou dos 8 anos de governo da ex gestão, gestão essa que você fazia parte dela e nunca fez denuncia dos absurdos que envolvia a gestão do seu governo, tenho uma admiração por você, mas francamente falar mal dessa gestão que está apenas com 6 meses de governo, é você querer que eu esqueça os 8 anos passado, de uma má administração que você sempre apoiou em silêncio.

Josiene Paulo: Não estou questionando gestão é sim os nossos direitos como pacientes

Josiene: Paulo Tenha certeza se na outra gestão tivesse acontecido o que está acontecendo agora, falaria do mesmo jeito. Há seis meses que estamos esperando as melhoras, não estamos discutindo política pois não faço parte dela. Estamos procurando melhoras, não temos nada contra o prefeito pois só quero que ele tenha um olhar especial para nós.

Rosângela Dias: Isso meu amigo pq vc não tem parente que esteja passando pelo o que os nossos parentes estão.São eles que passam quatro horas numa máquina e quando tetmina a sessão de tratamento estão todos cansados com fome doidos pra chegar em casa tomar banho e descansar e não ficar no meio do caminho pq o carro se quebrou ou arriscando a propria vida pq o carro faltou freio so quem sabe é quem passa colega é quem ta ali sofrendo,e não estamos pedindo esmolas não pois todos pagam seus imposto so estão exigindo seus diretos pense nisso.


Tereza Andrade: Parabéns Vereador Daniel meu esposo faz hemodiálise sábado ele foi pagado passagem ele só foi mais pacientes sabe porque Daniel os pacientes tem horário pra entra na máquina não ficar esperando as ordens da secretaria arrume carro pra levar os pacientes todos os pacientes tem hora parabéns pra Jô e pra vc Daniel procurando sempre ajudar o próximo continui assim trabalhando com amor e carinho pelo povo.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga