Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Vereador Lembra o regimento Interno e a necessidade das reuniões das comissões da CVL.


folha limoeiro 23:51:00 0


O vereador Marcos Sergio (PSD) na reunião de hoje 11/07 Câmara de Vereadores de Limoeiro “Casa Agripino de Almeida” cobrou resposta e respeito por parte do executivo, aos requerimentos feitos por aquela casa.

Marcos Sergio cobrou do poder executiva resposta de seus requerimentos bem como a algumas audiências que foram solicitadas a casa e não aconteceram. O vereador chamou a atenção dos pares daquela casa após ler o regimento interno da Câmara de Vereador de Limoeiro, para que as comissões existentes na Câmara possa se reunir anteriormente as seções como manda o regimento para poder discutir os projetos de Leis enviados, tanto pelo executivo como o Legislativo.

 Para que as comissões se reunindo anteriormente os projetos possam vir ao plenário para a apreciação de todos os pares, já com as comissões sabendo de que se trata determinado projeto, evitando que alguns não venham a passar em uma das comissões com a alegação de não algum vereador membro da comissão vota desfavorável por não conhecer o projeto como já aconteceu anteriormente.


Pois e nas reuniões das comissões é que se tiram as duvidas e fazem os concertos dos erros evitando que projetos de relevância para o município não venham a ser reprovados com a alegação de alguns vereadores votarem contra alegando de não conhecer o conteúdo do projeto.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga