Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » A sessão de Hoje da casa Professor Agripino de Almeida foi marcada pela falta de Gorete e a presença da nova secretaria a Jovem Rafaela


folha limoeiro 21:23:00 0

A Câmara de vereadores de Limoeiro realizou mais uma sessão ordinária da Casa Professor Agripino de Almeida nesta terça feira (01/08).


A principio tudo como as sessões anteriores, mais uma ausência foi sentida e uma cara nova foi percebida por todos os presentes na sessão ordinária desta terça, o fato diferente  foi a mudança da Secretaria da presidência da Câmara, na última sessão a secretaria da presidência era Gorete Tibúrcio, que foi secretaria da presidência por quatro anos com o Ex-Presidente Jose Felix, a mesma foi segunda as informações, dispensada pelo atual presidente Juarez de Convales (DEM).

Em seu lugar assumiu a jovem Rafaela filha de Edilson, que trabalha na Fênix Bicicletas, a diferença entre as duas e a experiência e a bagagem Politica que Gorete ao sair leva com ela. Gorete tem uma experiência politica de muitas eleições onde participou diretamente nas coordenações, já a Jovem Rafaela traz consigo um curso de administração e a experiência administrar a mesma desempenhou o seu papel no plenário perfeitamente na sessão de hoje.

Gorete Tibúrcio segundo as informações de bastidores, o prefeito Joãozinho não perdeu tempo e trouxe para perto de si a larga experiência politica e trabalho com publico de Gorete Tibúrcio. As informações é que a mesma deve assumir estes dias um cargo comissionado na prefeitura, ainda não se sabendo exatamente onde, inclusive pelo trato e transito que a mesma tem entre os políticos, em roda de bate papo entre alguns vereadores hoje, eles  acham que a mesma deveria assumir a secretaria do executivo por ser de fácil relacionamento com todos.

O Prefeito Joãozinho inteligentemente trouxe para o seu Grupo politico uma aliada importantíssima para as próximas campanhas eleitorais para o governo estadual já que a mesma e acostumada a coordenar Campanhas eleitorais inclusive foi uma das coordenadoras da campanha de Thiago Cavalcanti, ela coordenava o palanque em palestras e comícios.

Segundo informações Gorete Tibúrcio teria sido dispensada por vir a alguns dias divergindo com o presidente da Casa Professor Agripino de Almeida. Perde a Câmara uma funcionaria com uma larga experiência na politica ganha a prefeitura com certeza uma das mulheres de Limoeiro mais preparada em politica e coordenação de campanha


Por outro lado à câmara ganha uma jovem com formação em administração onde deve colocar em pratica uma nova metodologia a metodologia de administração, ou seja, uma visão mais administrativa que politica, mais que tenho Certeza que exercera o papel com muito afinco e responsabilidade igualmente a seu pai o qual gerencia a Fênix há muitos ano.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga