Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Limoeiro amanhece de Luto com a Morte do desportista José Alves o seu Zé Caboclo


folha limoeiro 15:01:00 0


Limoeiro amanheceu triste e de luto com a morte de um dos maiores desportista e defensor do futebol amador de Limoeiro, seu Zé Caboclo.  Por volta das 6hs desse domingo 20/08/17, o mesmo foi socorrido ao passar mal em sua residência, foi socorrido até o Hospital Regional de Limoeiro, onde teve o episodio de duas Paradas Cardío Respiratórias (PCR). A equipe medica de Plantão tentaram a todo custo através da reanimação com as manobras do protocolo (RCP) Reanimação Cárdia Respiratório, mais não obtiveram êxito e o seu José Alves acabou não resistindo e vindo a óbito, apesar do esforço da equipe medica para mantê-lo vivo.

No ultimo dia, 17 de Fevereiro de 2017, o Limoeirense e desportista Jose Alves da silva (Zé Caboclo), nascido em 17 de Fevereiro de 1918, completou 99 anos e há exatamente sete meses depois, próximo de completar os 100 anos de vida ao qual Limoeiro aguardava com muita ansiedade para festejar os seus 100 anos, hoje a vida nos prega uma supressa e nosso quase centenário José Alves o (Zé Caboclo) nos deixa, e vai ao encontro daqueles que com ele fundaram o Ynpiranga em 1950.

 Amigos e fundadores do Ynpiranga como Zé Euzébio, João Ataíde, Dr. Dema advogado entre outros limoeirenses que já cantaram pra subir e hoje fizeram o grande encontro onde no celestial estão festejando sua chegada, a sua história e sua conduta ilibada e de muito respeito dos limoeirense por este homem, se confundem com a historia do futebol amador de Limoeiro, assim como também a do desportista Zé Mario que já se preparava para fazer a festa do centenário de José Alves (Zé Caboclo).

Ainda nas comemorações dos seus 99 anos A casa Professor Agripino de Almeida (Câmara de Vereadores de Limoeiro) reconhecendo o seu valor para o desporto de Limoeiro ainda em vida, naquele momento concedeu um voto de aplauso pela dedicação ao futebol amador da cidade em especial ao Ynpiranga o voto de Aplauso, que foi aprovado por unanimidade e com a associação de todos os pares da Casa professor Agripino de Almeida, o requerimento foi de Autoria do vereador Beto de Washington (Pros).

O corpo de seu José Alves será velado na sua residência, na Rua Barão de Bonito, no Ponto. O seu sepultamento ocorrerá na manhã desta segunda feira dia (21), às 9hs, no Cemitério São João Batista, aqui no município de Limoeiro. 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga