Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Mesa diretora da Câmara de Vereadores de Limoeiro e os pares daquela casa reagem a resposta do Executivo com relação aos requerimentos não respondidos


folha limoeiro 21:13:00 0


Nesta terça feira (08), na casa professor Agripino de Almeida foi realizada a 6ª sessão ordinária da Câmara de vereador de Limoeiro.


As sessões têm sido umas sessões normais sem muito debate ente oposição e situação, hoje, por exemplo, o Vereador de oposição Marcos Sergio (PSD), que aprovou o projeto de Lei Nº004/2017, que institui a gratuidades em eventos no município como cinema, espetáculos de teatros, apresentações musicais privadas em fim a vários eventos realizado no município que tenha ingresso.

Já o vereador Baú da Capoeira (PTB), apresentou e aprovou o Titulo de cidadão Limoeirense para o defensor Publico Dr. Manoel Jeronimo de Melo Neto, o mesmo foi representando pelos advogados Dr. Rodrigo Torres, Dr. José Pedro a Bela em Direito Carminha e o acadêmico em Direito Anderson Danilo. Mais o quente das sessões estão ficando para os cincos minutos finais onde os vereadores têm cinco minutos para suas considerações e agradecimento, mais tem sido marcado por diversas criticas tanto de vereadores da oposição como da situação.

Semana passada o vereador José Higino cobrou do executivo resposta aos requerimentos da casa professor Agripino de Almeida pelo executivo. Mais hoje os discursos foram mais calorosos tendo em vista que em resposta ao questionamento do Blogueiro Alfredo neto a Assessoria de imprensa sobre o Assunto, o executivo através da assessoria de imprensa onde afirmou que só recebeu os requerimentos após 60 dias do ano legislativo, dando intender que a mesa diretora não estaria encaminhado em tempo abio os requerimentos solicitados.


O presidente após cobrança do Vereador José Higino (PP), uma posição da mesa diretora o presidente deixou claro que todos os requerimentos são entregue em no máximo 24 horas e todos protocolados e que o mesmo cita a resposta da assessoria como equivocada.



Afinal outros requerimentos a órgão em nível de estado como DER já foram respondido e porque os do executivo que tem o prédio praticamente junto ao do legislativos levaria 60 dias para ser entregue.

Veja a seguir os depoimentos dos vereadores com relação à matéria e a resposta do executivo através da assessoria de imprensa de Limoeiro.

Logo mais demais depoimentos aguardem!
      

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga