Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Sessão da Câmara de Vereadores de Limoeiro tudo normal mais ao final algumas alfinetadas


folha limoeiro 21:30:00 0


Nesta terça-feira (22), a Câmara de vereadores de Limoeiro, se reuniu em mais uma sessão ordinária na “Casa Professor Agripino de Almeida”.

Na sessão todo tranquilo e normal pra com relação à sessão anterior, os  requerimentos apresentados e projetos de leis inclusive o orçamentário por parte do executivo todos foram aprovados por unanimidade sem questionamentos de ambas as partes nem oposição nem situação.

Mais nos cincos minutos finais que para que os vereadores agradeçam e tragam seus questionamentos nos últimos  finais geralmente nos cincos minutos finais, é que tem acontecidos os discursos de agradecimentos  e as cobranças e defesas ao Executivo.


Quando tudo parecia resolvido e tranquilo entre os poderes executivo e legislativo, após a turbulência da semana passada por conta de um áudio do executivo e um voto de repudio do Legislativo ao áudio, ao final a Vereadora Batalha dos Mendes (PSB), justificou sua ausência na ultima sessão, comunicando que a mesma estava em Brasília, lutando pelos direitos dos ACS e AES de Limoeiro.

 A mesma  acabou  levantando a questão do que parecia já morto e enterrado onde a mesma alegou que se tivesse na sessão votaria contra o voto de repudio ao áudio do prefeito, e cobrou do presidente da casa, Juarez  de Convales (DEM) o seu gabinete que segundo a mesma não tem, e tem usado os dos colegas para atender a seus correligionários.

Jose Higino apresentou os projetos de lei legislativos entre eles o que concede o titulo de cidadão limoeirense ao Dr. Muni Catão pelos relevantes serviços prestados a Limoeiro durante estes cincos anos e um voto de pesar a família enlutada do senhor José Alves da Silva (Zé Caboclo). 

Já o vereador Luiz Antônio(PTB), cobrou do município, mais transparência com relação a licitação tapa buraco feita recentemente e as ruas que continua todas esburacada segundo o vereador .



 Já o vereador Daniel (PTB),fez varias fortes criticas ao Governo estadual Paulo Câmara(PSB),com relação a insegurança em que passa o estado de Pernambuco, em especial os homens e mulheres da zona rural.



«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga