Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Vereador aprova requerimento solicitando Hortas comunitárias em terrenos baldios e absoletos


folha limoeiro 16:52:00 0

Nesta terça feira (08), na casa professor Agripino de Almeida foi realizada a 6ª sessão ordinária da Câmara de vereador de Limoeiro.


Na reunião desta terça-feira o vereador Robertinho Galvão (PSD), aprovou os requerimentos de sua autoria na casa professor Agripino de Almeida. As solicitações foram o incentivo do Poder Público Municipal para implantação de hortas comunitárias na cidade, onde inclusive, o vereador já tem dado sua contribuição direta em algumas comunidades.
O vereador tem observado que muitos terrenos baldios e particulares estão subutilizados, quando podem ser aproveitados pelos agricultores de forma coletiva. Ao mesmo tempo, essas áreas não seriam depósitos de entulhos e proliferação de doenças, ao contrário, seria espaços de produção de alimento para consumo próprio e para comercialização, o que representa geração de renda.
A ideia do vereador vai beneficiar um grande público no município em especial na zona rural.  O vereador Também solicita respostas formais a respeito da obra do PSF Juá, que fica no Centro Social Urbano, paralisada há sete meses, inclusive, correndo o risco de perder os recursos.
E pra finalizar o mesmo reivindicou através de requerimento o saneamento e calçamento das ruas da Subestação, tendo em vista o crescimento de moradias e a grande dificuldade de acesso.

“Fé na vida, fé no homem, fé no que virá” disse o vereador.
Center>

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga