Headlines

EDUCAÇÃO E SAÚDE

CÂMARA DE LIMOEIRO

CULTURA POLITICA E REGIÃO


» » Vereador repete Requerimento pedindo ao executivo a criação de Bicicletários no município


Apesar do vereador não poder estar na sessão da Câmara de Vereadores de Limoeiro “Casa Professor Agripino de Almeida” Nesta terça feira(22), em virtude de uma Tragédia comum amigo pessoal o mesmo foi dar assistência a família da vitima de quem era muito amigos.

Mais mesmo na sua ausência, os seus requerimentos entraram em votação por meio de associação dos pares daquela casa como manda o regimento interno da Casa  Professor Agripino de Almeida e os mesmos foram aprovados por unanimidade.

Foram três Requerimentos aprovados. Sendo o primeiro pedindo a realização de uma Conferência de Cultura, dando continuidade ao processo anteriormente iniciado, o segundo é o pedido de piçarramento e recapagem das ruas não calçadas do Loteamento Santo Antônio.


Um dos requerimento importante, bem como todos os outros, foi o pedido ao executivo  a criação de Bicicletarios públicos nas Praças e Locais de grande circulação na cidade. Este ultimo é uma  repetição, na justificativa fica claro que  com o aumento do uso de bicicletas em Limoeiro, e muita gente fazendo uso deste transporte para irem ao trabalho a escola ou ao comercio, afinal do valor da Gasolina e de uma viagem moto taxi esta muito alto, então já se faz necessário estes Bicicletarios.  

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga