Select Menu
Select Menu
Image and video hosting by TinyPic

Noticias de ultima horas

Cidade

Noticias da Região

EDUCAÇÃO E SAUDE

CULTURA E ESPORTE

Mundo e Brasil

Estado

Politica

CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO

» » Vereador Zé Higino pede Audiência publica com o transporte do município e da Saúde


folha limoeiro 14:54:00 0

Nesta terça feira (08), na casa professor Agripino de Almeida foi realizada a 6ª sessão ordinária da Câmara de vereador de Limoeiro.

O vereador José Higino (PP), entre os seus três requerimentos, os que mais chamaram a atenção foi o que solicita ao poder executiva uma audiência publica, com o setor de transportes que traga a casa professor Agripino de Almeida um relatório e informação sobre a frota que a atual gestão recebeu.
 É necessário que o município mostre de que forma recebeu a frota isso tudo através de documentos, relatórios e slide, para que a casa possa saber a verdadeira realidade e que a população não escutasse apenas disse e mim disse como é o caso no momento o que se escuta na cidade que a PML recebeu a frota totalmente sucateada.
Assim que a administração atual assumiu ouvem em uma Radio local, A radio Jornal uma entrevista com o responsável pelo transporte que deixou claro que o município teria recebido a frota sucateada.
Mais ai limitou-se apenas a palavra do chefe de transporte, nem um relatório e foto em redes sociais ou no próprio site da PML foi apresentado apenas ficou nas informações dada na Radio.
Mais ai já se passaram sete meses de gestão como será este relatório? Afinal era pra ter acontecido já em janeiro tal relatório completo com foto e vídeo do que foi encontrado, hoje existe outra realidade afinal estamos vendo vários veículos da frota trabalhando foram recuperados! Ou estes estavam em condições que, diga-se de passagem, são vários veículos, ai mim pergunto como será mostrado uma realidade de janeiro agora, exemplo uma F-4000 trabalhou em janeiro, já em fevereiro foi encostada qual o verdadeiro motivo porque continua fora de combate são respostas como estas que os vereadores querem ouvir para poder da satisfação a população.

O vereador também solicitou a audiência publica da saúde, bem como com a direção do Hospital Regional de Limoeiro, para que possa ser colocada para população o tem sido feito nestes ambientes de saúde.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga